Caminhão de gás tomba e fecha a BR-040, em Araras

Tribuna de Ptrópolis - 17/01/2012

Um acidente envolvendo um caminhão de gás fechou ontem a BR-040, na pista sentido Rio de Janeiro. O fato ocorreu por volta das 18h, no Km-65, próximo à entrada de Araras. Dois homens que estavam no caminhão foram resgatados com ferimentos leves pela equipe da Concer e levados para o Hospital Santa Teresa, junto com o motorista, com ferimentos moderados, que foi encaminhado ao mesmo hospital pelo Corpo de Bombeiros.
O trecho foi fechado completamente e chegou a ter 3Km de engarrafamento, que diminuiu quando os motoristas conseguiram desvio por um refúgio da rodovia. De acordo com a Concer, concessionária que administra a estrada, seria preciso utilizar um reboque para retirar o caminhão, que ficou atravessado na pista. A empresa informou que tentaria realizar a operação ainda na noite de ontem, só dependendo da perícia da Polícia Rodoviária Federal.
O tacógrafo indicou que o caminhão, que transportava botijas vazias, estava a 100 Km/h na hora do acidente. O motorista disse que perdeu o controle do veículo após passar por uma curva. O trânsito já fluía em meia pista uma hora depois do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros