terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Caminhão de gás tomba e fecha a BR-040, em Araras

Tribuna de Ptrópolis - 17/01/2012

Um acidente envolvendo um caminhão de gás fechou ontem a BR-040, na pista sentido Rio de Janeiro. O fato ocorreu por volta das 18h, no Km-65, próximo à entrada de Araras. Dois homens que estavam no caminhão foram resgatados com ferimentos leves pela equipe da Concer e levados para o Hospital Santa Teresa, junto com o motorista, com ferimentos moderados, que foi encaminhado ao mesmo hospital pelo Corpo de Bombeiros.
O trecho foi fechado completamente e chegou a ter 3Km de engarrafamento, que diminuiu quando os motoristas conseguiram desvio por um refúgio da rodovia. De acordo com a Concer, concessionária que administra a estrada, seria preciso utilizar um reboque para retirar o caminhão, que ficou atravessado na pista. A empresa informou que tentaria realizar a operação ainda na noite de ontem, só dependendo da perícia da Polícia Rodoviária Federal.
O tacógrafo indicou que o caminhão, que transportava botijas vazias, estava a 100 Km/h na hora do acidente. O motorista disse que perdeu o controle do veículo após passar por uma curva. O trânsito já fluía em meia pista uma hora depois do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário