Casa do Servidor promove oficina da memória hoje

Tribuna de Petrópolis - 17/01/2012

O Fundo de Saúde - Casa do Servidor realiza hoje a primeira atividade de 2012, visando o desenvolvimento da qualidade de vida dos servidores públicos. A partir das 15 horas, ocorrerá uma palestra da Oficina de Memória com atividades de Biodanza e oferecimento de lanche, para iniciar bem um novo ciclo. Para participar, basta comparecer à sede do Fundo, na Avenida Ipiranga,193, próximo à Catedral São Pedro de Alcântara.
“A Biodanza se vale de movimentos corporais integrados que, aliados a estímulos musicais específicos, realizados em grupo, possibilitam a expressão das emoções e de uma melhor comunicação pessoal. Também investe no potencial nato do indivíduo, desenvolvendo nele suas capacidades de renovação biológica, criativa, de amor e de coragem para transformar o meio ao seu redor”, informou Rodrigo Rubim, assessor de comunicação e marketing da Casa.
O Fundo de Saúde dos Servidores Municipais, que desde junho de 2010 já não prestava mais assistência médica direta ao funcionalismo público, passou em outubro de 2011 por mais uma mudança. Agora há uma abrangência maior dos serviços, dando ênfase na qualidade de vida e responsabilidade social. instituição também ganhou um novo nome: Casa do Servidor. Para mais informações sobre os projetos do local, o telefone é 2220- 5800.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros