Serrano apresenta quatro reforços

Assessoria Serrano

Guilherme, Marcello, Vinícius e Maycon: novos reforços do Leão da Serra
O Serrano apresentou nesta terça-feira seu pacotão de reforços. Chegam ao clube petropolitano quatro novos jogadores: Marcello, lateral-direito; Maycon e Guilherme, meias; Vinícius, atacante. Apesar de já estar encerrada as inscrições de atletas na Série C do Campeonato Carioca, a diretoria do clube se antecipou e já inscreveu os novos jogadores dentro do prazo. Dos quatro que chegam, apenas o atacante Vinícius ainda não está apto para atuar pelo Leão da Serra porque aguarda um documento de liberação da Federação de Futebol do Cazaquistão, último país que o jogador atuou.
            Com o ataque vivendo dias difíceis, o reforço mais aguardado é de Vinícius. O centroavante nasceu em Lisboa, Portugal, e é filho do técnico Duílio. O jogador, de 23 anos, tem grande experiência e já passou por clubes consagrados no país como Fluminense e Vasco. No exterior, Vinícius teve passagens pelo Kwait e Cazaquistão. Em sua chegada ao clube, o atacante diz que só pensa em uma coisa: reconduzir o Serrano à elite do futebol do Rio de Janeiro.
            - Minha expectativa de jogar aqui (Petrópolis) é enorme. Não quero só passar por aqui, quero também fazer história e ajudar o clube nesta missão de voltar à Primeira Divisão, lugar de onde ele nunca deveria ter saído - afirmou o atacante muito semelhante ao pai nas declarações.
            Para o meio-campo, o reforço é duplo. Para o setor chegam Maycon e Guilherme. O primeiro tem 23 anos e vem de longe, o jogador é natural de uma cidade chamada Rolim Moura, Rondônia. No Serrano, Maycon vai receber a primeira oportunidade de assinar um contrato profissional.
            - O grupo é muito bom já deu para perceber que todos são muito esforçados. Quero ir bem aqui e subir com o Serrano para a Segunda Divisão e, se possível, ser campeão este ano. Sou um jogador que gosta de cadenciar o jogo, mas quando é preciso tenho velocidade - disse o jogador aproveitando para contar um pouco das suas características.
            Guilherme também chega para reforçar o meio-campo. O jogador também tem 23 anos e afirma estar muito contente com a oportunidade no Leão da Serra mesmo tendo passado por várias equipes, apesar da pouca idade.
            - Penso que essa é uma grande oportunidade na minha vida. Estou muito feliz de estar em um grupo bom e forte. Temos também um ótimo treinador e acredito que temos grandes chances de ser campeão. Chego aqui para somar - disse.
            Por fim, para a lateral-direira chega o jovem Marcello, de 18 anos. O jogador esta na base do Fluminense há três anos e agora chega para atuar em Petrópolis.
            - Quero buscar meu espaço aqui. O grupo é bom e quero somar - contou.
            Com mais estas quatro aquisições, o ciclo de contratações no Serrano está encerrado e o elenco se fecha com 30 atletas, número dentro do previsto no planejamento traçado pelo técnico Duílio no início da temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros