quarta-feira, 30 de março de 2011

Serrano apresenta quatro reforços

Assessoria Serrano

Guilherme, Marcello, Vinícius e Maycon: novos reforços do Leão da Serra
O Serrano apresentou nesta terça-feira seu pacotão de reforços. Chegam ao clube petropolitano quatro novos jogadores: Marcello, lateral-direito; Maycon e Guilherme, meias; Vinícius, atacante. Apesar de já estar encerrada as inscrições de atletas na Série C do Campeonato Carioca, a diretoria do clube se antecipou e já inscreveu os novos jogadores dentro do prazo. Dos quatro que chegam, apenas o atacante Vinícius ainda não está apto para atuar pelo Leão da Serra porque aguarda um documento de liberação da Federação de Futebol do Cazaquistão, último país que o jogador atuou.
            Com o ataque vivendo dias difíceis, o reforço mais aguardado é de Vinícius. O centroavante nasceu em Lisboa, Portugal, e é filho do técnico Duílio. O jogador, de 23 anos, tem grande experiência e já passou por clubes consagrados no país como Fluminense e Vasco. No exterior, Vinícius teve passagens pelo Kwait e Cazaquistão. Em sua chegada ao clube, o atacante diz que só pensa em uma coisa: reconduzir o Serrano à elite do futebol do Rio de Janeiro.
            - Minha expectativa de jogar aqui (Petrópolis) é enorme. Não quero só passar por aqui, quero também fazer história e ajudar o clube nesta missão de voltar à Primeira Divisão, lugar de onde ele nunca deveria ter saído - afirmou o atacante muito semelhante ao pai nas declarações.
            Para o meio-campo, o reforço é duplo. Para o setor chegam Maycon e Guilherme. O primeiro tem 23 anos e vem de longe, o jogador é natural de uma cidade chamada Rolim Moura, Rondônia. No Serrano, Maycon vai receber a primeira oportunidade de assinar um contrato profissional.
            - O grupo é muito bom já deu para perceber que todos são muito esforçados. Quero ir bem aqui e subir com o Serrano para a Segunda Divisão e, se possível, ser campeão este ano. Sou um jogador que gosta de cadenciar o jogo, mas quando é preciso tenho velocidade - disse o jogador aproveitando para contar um pouco das suas características.
            Guilherme também chega para reforçar o meio-campo. O jogador também tem 23 anos e afirma estar muito contente com a oportunidade no Leão da Serra mesmo tendo passado por várias equipes, apesar da pouca idade.
            - Penso que essa é uma grande oportunidade na minha vida. Estou muito feliz de estar em um grupo bom e forte. Temos também um ótimo treinador e acredito que temos grandes chances de ser campeão. Chego aqui para somar - disse.
            Por fim, para a lateral-direira chega o jovem Marcello, de 18 anos. O jogador esta na base do Fluminense há três anos e agora chega para atuar em Petrópolis.
            - Quero buscar meu espaço aqui. O grupo é bom e quero somar - contou.
            Com mais estas quatro aquisições, o ciclo de contratações no Serrano está encerrado e o elenco se fecha com 30 atletas, número dentro do previsto no planejamento traçado pelo técnico Duílio no início da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário