Projeto do MEP é destaque na imprensa nacional

Assessoria Serrano

O projeto do Movimento Esportivo de Petrópolis tem aplicado uma grande reformulação no Serrano. Nesta sexta-feira, O Lance!, maior jornal impresso do Brasil especializado em esportes, deu destaque para os novos rumos do Leão da Serra. Além disso, a reportagem destaca a importância do projeto para a cidade e a realização do sonho atual de Petrópolis: ser uma sub-sede da Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016.
Responsável pela cobertura do clube para o LANCENET! há quase oito meses, o jornalista Chandy Teixeira, é o autor da matéria. Ele se diz lisongeado em poder ajudar a divulgar a cidade e o clube em âmbito nacional, já que o periódico circula nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
"Esta é a segunda vez que emplacamos o Serrano nas páginas do Lance!, algo que é inédito para o clube. Desta vez ainda conseguimos levar o nome de Petrópolis e dar ainda mais visibilidade para este projeto fantástico para a cidade. Como jornalista fico feliz em poder noticiar isso e como cidadão mais feliz ainda em poder contribuir com este projeto que tem um grande cunho social", afirmou Chandy.
Na publicação, o jornal destaca todas as mudanças que o Leão da Serra vem recebendo desde a criação do MEP e, principalmente, as ações de marketing que estão sendo criadas com a intenção de aproximar ainda mais o clube do torcedor. O diretor de negócios do MEP, João Henrique Areias, em entrevista ao jornal, explicou porque Petrópolis foi a cidade escolhida pelos integrantes do movimento para abrigar o projeto.
“Petrópolis é a cidade onde passei maior parte da minha juventude”, destacou
A edição também destaca os principais pontos da reestruturação pela qual o Serrano está passando e pelo que ainda vai passar. Desde a mudança na gestão do futebol, a reforma do estádio, as mudanças no escudo e no uniforme, até a total reformulação do elenco para a disputa da série C do Campeonato Carioca.
"Depois de ser conhecido como a cidade dos imperadores, da primeira cerveja e da primeira partida de futebol, Petrópolis será a cidade do futebol e do esporte olímpico", finalizou Areias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros