Edvan dá gol de presente para o treinador: Serrano 100%

Assessoria do Serrano - 14/03/2011

Formação do Serrano antes do jogo no Atílio Marotti
O Serrano venceu neste domingo a sua terceira partida no Campeonato Carioca da série C. O Leão da Serra teve grandes dificuldades no duelo com o Condor , mas bateu o adversário por 1 a 0, com gol de Edvan, que saiu do banco no intervalo, e marcou aos 26 minutos do segundo tempo. O jogador dedicou o gol para o treinador Duílio que, completou 54 anos neste domingo.
“Fiquei muito feliz de marcar esse gol. Eu prometi para o Duílio que iria marcar o gol para ele e consegui. O Duílio tem sido muito importante para o nosso grupo estar vivendo esse bom momento”, comemorou o herói da vitória.
O Serrano agora soma nove pontos e é líder isolado do grupo C, em segundo lugar vem o América de Três Rios, com seis pontos, próximo adversário do Leão da Serra. Para este confronto Duílio terá três desfalques, o volante Brunão e o atacante Victor Santos, levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. O meia Chicão foi expulso e também fica de fora. O jogo do próximo domingo, 20, ainda não tem o horário definido e a diretoria promete se empenhar ao máximo para conseguir liberar a entrada da torcida.

O jogo
O primeiro tempo foi muito disputado no meio de campo, com uma forte marcação o Condor pouco deixava o Serrano chegar a frente, mas também pouco levava perigo ao Gol azul e branco.
A primeira oportunidade do time da casa foi aos sete minutos de jogo com Victor Santos finalizando por cima do gol. A principal jogada do Serrano era apostar nas bolas alçadas à área.
Na parada técnica, Duílio cobrou mais empenho da equipe que estava atacando pouco. Depois da bronca, o time voltou mais ligado e Willian levou perigo em duas cabeçadas e aos 43 minutos Joel ganhou na corrida e chutou cruzado, passando raspando na trave direita. E assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo Duílio trocou Victor Santos, pendurado com um amarelo, por Edvan. A equipe voltou buscando mais o ataque, mas encontrava muitas dificuldades, parando na forte marcação do Condor.
A melhor oportunidade foi aos quatro minutos quando Douglas cobrou falta da entrada da área, com perfeição e carimbou o travessão. Parecia que não era o dia do Serrano, ainda mais quando aos 14 minutos, Chicão parou contra-ataque adversário e levou o segundo cartão amarelo, e foi expulso.
Com um homem a menos o Serrano teve mais dificuldades, para chegar ao ataque, mas aos 26 minutos o predestinado Edvan aproveitou contra-ataque m chute de Douglas e marcou o gol da vitória.
Depois de abrir o placar, o Serrano seguia pressionando, mesmo com um a menos, muito mais na vontade do que na técnica. Assim, seguiu o jogo até o fim, com o Condor tentando o empate, mas evitando dar espaços ao Leão da Serra, até que o juiz apontou o fim do jogo e os atletas do azul e branco fizeram a festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros