Adonai TV comemora hoje nove anos de trabalho na cidade: novos projetos

Tribuna de Petrópolis - 15/03/2011


A equipe da Adonai TV trabalha para assegurar uma programação de qualidade aos petropolitanos

A Adonai TV, canal 15 da operadora de TV a cabo Tech Cable, completa hoje, 15 de março, nove anos de atividades em Petrópolis. Sua trajetória foi iniciada em 2002 e ressalta a importância da televisão local para a cidade. O canal produz programas voltados para o público petropolitano e sua grade de programação inclui atrações de esportes, entretenimento, religião e jornalismo.
Vejo a Adonai TV crescendo junto com a cidade de Petrópolis, tanto espiritual quanto profissionalmente. Aprendemos a fazer televisão e a cidade aprendeu a respeitar, admirar e principalmente a acompanhar a TV local. Crescemos em qualidade. Agora vamos dar mais um passo junto à Tech Cable, que vai passar a transmitir em formato digital e o canal 15 está inserido neste projeto”, disse Saulo Haubrich, diretor administrativo da Adonai TV.
Na área jornalística, realiza o telejornal Primeira Página (no ar desde 2003) –  de segunda a sábado, das 22h às 23h, com reportagens sobre o cotidiano do município, além de ter inaugurado o portal Adonai News – www.adonaitv.com.br –, contendo informações do noticiário que vai ao ar e também outras matérias. O portal possui uma área para quem desejar assistir aos telejornais já exibidos na TV.
Em 2006, fez a primeira transmissão ao vivo de longa distância na cidade, transmitindo, através de fibra ótica e direto de Itaipava, a Exposição Agropecuária. O fato foi repetido no ano seguinte e totalizou mais de 120 horas ao vivo. Em todo esse tempo de atuação, foi reconhecida por seu trabalho na Câmara Municipal, a primeira a ganhar o Prêmio Lions de Comunicação e já obteve mais de 12 premiações e moções públicas e privadas.
A Adonai é a única emissora que possui sua programação ao vivo e com transmissão simultânea pela internet. O site já conta com audiência de internautas de vários estados brasileiros e até da Europa. Em 2010, a Adonai inaugurou o maior estúdio de televisão da cidade. A direção da TV vem se esforçando para dar a Petrópolis uma televisão de qualidade e com linguagem atualizada.
Na área de programação cristã, a emissora foi a responsável por uma das maiores concentrações de público da história de Petrópolis, quando, em 2004, reuniu cerca de 100 mil pessoas no show gospel da Exposição Agropecuária naquele ano. São da emissora as iniciativas locais de divulgação do cristianismo via TV. O canal retransmite também alguns programas da Rede Super, de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Fico feliz por fazer parte desta família, família Adonai TV, e agradeço a todos que fazem e fizeram parte desta história, a cada funcionário, a cada programa, a todos os telespectadores, todos os nossos parceiros comerciais e principalmente a Deus”, declarou Saulo Haubrich.
Dos nove anos que completa, a Adonai TV detém a liderança de audiência por seis anos consecutivos, e dados de pesquisa comprovam a satisfação do empresariado que investe no veículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros