Bancos fechados na segunda e terça-feira

Tribuna de Petrópolis - 04/03/2011


O feriado prolongado de Carnaval em Petrópolis vai proporcionar aos turistas que gostam de uma cidade mais tranquila e aos próprios petropolitanos alguns dias para fazer compras na Rua Teresa e no polo de modas do Bingen. Além disso, o Centro não terá o Carnaval oficial promovido pela Prefeitura, mas quem gosta da folia pode procurá-la nos clubes.  
Os bancos vão ficar fechados na segunda e na terça-feira. As agências bancárias só estarão abertas na quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h. Os Correios funcionam normalmente para os locais que já abrem aos sábados. As agências, no entanto, só voltam a funcionar após o meio-dia de quarta-feira. Para os dias de recesso nos Correios, só uma agência abre em todo o estado: Tom Jobim (no Aeroporto Internacional do Galeão), em regime de plantão, das 8h às 15h30.
A feira livre, que tradicionalmente acontece no centro da cidade aos sábados (Rua Visconde de Souza Franco), vai funcionar0 normal, das 8h às 14h. Já no domingo é dia de feira no final da Rua Teresa, no Alto da Serra, também das 8h às 14h.
As lojas do Centro Histórico, Rua Teresa e polo de modas do Bingen só não funcionarão na terça-feira, dia 8. Embora não seja feriado nos dias 6 e 7, o funcionamento do comércio no Centro Histórico ficará a critério dos lojistas nestes dias. Já o comércio dos distritos, incluindo Itaipava, terá funcionamento normal durante todo o período do Carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros