Serrano acerta com volante ex-Fluminense

Assessoria Serrano

Léo recebe a camisa na chegada ao Serrano

O Serrano acertou a contratação do volante Léo Barcellos para reforçar o time na disputa do Campeonato Carioca da Série C. O volante, de 20 anos, traz grande experiência na bagagem. Léo passou sete anos nas categorias de base do Fluminense e teve passagens pela Inglaterra e Espanha.
O jogador está voltando agora para o Brasil e apesar de jovem quer ajudar o time com a experiência que obteve no tempo em que ficou longe de casa. A saudade foi um dos pontos que o trouxe de volta. No entanto, ele destaca que o bom projeto que está sendo desenvolvido no Leão da Serra foi o principal deles.
- Passei três meses na Inglaterra, depois fui para um clube da Catalunha, onde fiquei mais quatro meses, mas ficar longe da família é complicado, por isso resolvi voltar. Além disso, o projeto do Serrano é excelente, é mais um passo na minha carreira. Vou tentar passar minha experiência para os meus companheiros e também quero ajudá-los a lidar com a pressão da torcida, que aqui em Petrópolis é grande, ainda mais porque desde 2002 o clube não monta uma equipe competitiva – afirmou o jogador mostrando estar por dentro do histórico recente do Leão da Serra.
Léo já está inscrito na federação e seu nome já aparece no BIRA, porém ainda falta uma liberação da Federação Inglesa de Futebol. Além da documentação pendente, Léo também ainda não tem condições físicas de atuar, mas deve estar pronto em breve.
- Se tudo correr bem, mais dez dias e eu estou pronto para atuar.
Duílio elogiou a contratação do jogador e as suas características. O comandante acredita que o atleta vai se encaixar bem na equipe
- Ele é um jogador que tem boa experiência, sabe desarmar e sair bem para o jogo. Além disso, ele tem uma boa noção do jogo. É o complemento que precisávamos para o prosseguimento da competição – disse o comandante.

Nome: Leonardo Barcellos
Posição: Volante 
Data de nascimento: 29/01/90
Cidade natal: Petrópolis 
Clubes:
Fluminense (2002-2009)
Tranmere Rovers - Inglaterra (2009-2010)
Lliça de Vall - Catalunha - ESP (2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros