PEC confirma subida e chega a terceira vitória seguida

Assessoria Liga Futsal

Vander Carioca deixou a sua marca ontem
O Poker/PEC conquistou mais uma grande vitória jogando em casa nesta primeira fase da Liga Futsal. Jogando na noite desta quinta-feira (24/3), no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), o time petropolitano jogou muito bem e bateu o Praia/Pepsi/Velox, de Uberlândia (MG), pelo placar de 6 a 1. Com o resultado os fluminenses chegaram aos nove pontos ganhos, se igualando ao Santos que ainda jogará nest data. O Praia se manteve com três pontos ganhos, e pode ser ultrapassado na classificação geral do torneio.

Na primeira etapa os times buscaram o ataque, principalmente o Poker, que estava sendo apoiado por sua torcida que esteve em bom número no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis. Mas a equipe do Praia Clube se defendia muito bem e rechaçava a maioria dos ataques fluminenses na partida.

Com muita velocidade no ataque o Poker criava, mas esbarrava na forte marcação mineira, que também se utilizou do artifício da falta para parar os ataques petropolitanos. Mas isso durou até que, em uma infelicidade, Musquito acabou se atrapalhando e marcando um gol contra, a favor do PEC.

Com a vantagem no placar o time fluminense melhorou seu rendimento em quadra e passou a atacar com mais organização. Com insistência no ataque o Poker/PEC anotou seu segundo gol. E ele saiu dos pés de Lenísio que, em boa finalização, venceu o goleiro Bruno. Foi o primeiro gol do pivô com a camisa do Poker.

No final do primeiro tempo os gols continuaram saindo. Vander Carioca, em bom chute, ampliou para o Poker. O Praia esboçou uma reação, e descontou em chute de Éder, mas logo na saída de bola o time da casa ampliou a vantagem em uma bomba de Lenísio, que anotou o segundo tento em quadra.

Na segunda etapa o Poker continuou melhor, mas o ritmo do jogo caiu um pouco. A partida se manteve sem movimentação no placar até os minutos finais, quando os petropolitanos ampliaram em finalizações de Régis e de Andrey. Até os minutos finais o time do Praia tentou descontar, mas o placar não se modificou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros