quarta-feira, 16 de março de 2011

PEC é superado pela Intelli na estreia da Liga Futsal 2011

Assessoria Liga Futsal

Guitta foi o destaque da equipe de SP
Em confronto válido pela rodada de abertura da décima sexta edição da Liga Futsal, principal competição do salonismo nacional, o Poker/PEC (RJ) perdeu para a Intelli/Orlândia (SP), por 4 a 1 (Caio [2], Guitta e Cris para os paulistas, com Amadeu descontando para os petropolitanos), na noite desta terça-feira (15/3), no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia - interior de São Paulo. 

Logo no início do jogo, o jovem pernambucano Amadeu abriu o marcador para o PEC. Mesmo em vantagem, com menos de um minuto de partida, os petropolitanos queriam mais e seguiam bem no jogo. Apesar das investidas do elenco fluminense foi a Intelli que marcou e igualou o marcador quase na metade do período inicial, com Caio – 1 a 1.

Na segunda etapa, o Poker/PEC voltou com o mesmo ímpeto, mas pecou nas finalizações. Ao contrário, a Intelli acertou o pé e virou o placar em Orlândia, com gols de Caio e do competente goleiro Guitta. Com a desvantagem no marcador, os petropolitanos pressionaram, mas não obtiveram sucesso. No entanto, a equipe da casa teve calma nas conclusões, dando números finais ao duelo com o ala e camisa 10 Cris, artilheiro da noite.

Apesar da derrota no primeiro jogo da Liga Futsal 2011, o técnico Sérgio Sapo destacou a importância de o time se manter focado. Agora, é pensar no jogo com o São Paulo, que venceu o Macaé por 4 a 3 nesta terça-feira.

“Mesmo com a derrota estou muito satisfeito com o desempenho da equipe. Fomos superiores em grande parte da partida, duas bolas na trave e inúmeras oportunidades. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo. Temos plenas condições de vencer”, revelou Sapo logo após o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário