quarta-feira, 23 de março de 2011

PEC vence e conquista segundo triunfo consecutivo

Assessoria Liga Futsal


Alvim fez o gol da vitória do PEC ontem

O Poker/PEC (RJ) começa a mostrar sua força na Liga Futsal 2011. Nesta terça-feira (22/3), o time fluminense estreou diante de seu torcedor com uma vitória por 2 a 0 sobre o V&M Minas (MG), no ginásio do Bingen, em Petrópolis (RJ). Foi o segundo triunfo consecutivo da equipe, que chegou aos seis pontos na tabela de classificação. Já o Minas perdeu a primeira partida e segue com três.

Os dois times voltam à quadra na próxima quinta-feira (24/3) pela Liga 2011. Novamente em casa, o Poker recebe o Praia/Pepsi/Velox (MG), às 19h15. Já o Minas continua no estado do Rio de Janeiro, onde enfrenta o Macaé Sports (RJ), às 20 horas, no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé (RJ).

Jogando em casa, o Poker partiu logo para o ataque, e, aos 3min17, o pivô Vander Carioca acertou chute colocado e abriu o placar para a equipe fluminense. Com o gol, a equipe da casa teve mais tranqüilidade para atuar e teve chances de ampliar o marcador, mas não conseguiu. Por outro lado, o Minas saiu mais para o jogo e teve suas oportunidades, mas esbarrou na falta de pontaria.

No segundo tempo, o Poker usou a mesma estratégia da primeira etapa, e, logo na primeira chance, conseguiu aumentar a vantagem. Aos 22min53, o ala Alvim recebeu passe e tocou com precisão para marcar o segundo do time da casa. 

Em desvantagem, o Minas precisou sair para o ataque, enquanto o Poker posicionou-se para buscar nos contra-ataques as chances para garantir a vitória. Apesar das boas chances criadas pelos dois lados, o placar não foi mais alterado e o time fluminense comemorou a segunda vitória seguida na Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário