PEC vence e conquista segundo triunfo consecutivo

Assessoria Liga Futsal


Alvim fez o gol da vitória do PEC ontem

O Poker/PEC (RJ) começa a mostrar sua força na Liga Futsal 2011. Nesta terça-feira (22/3), o time fluminense estreou diante de seu torcedor com uma vitória por 2 a 0 sobre o V&M Minas (MG), no ginásio do Bingen, em Petrópolis (RJ). Foi o segundo triunfo consecutivo da equipe, que chegou aos seis pontos na tabela de classificação. Já o Minas perdeu a primeira partida e segue com três.

Os dois times voltam à quadra na próxima quinta-feira (24/3) pela Liga 2011. Novamente em casa, o Poker recebe o Praia/Pepsi/Velox (MG), às 19h15. Já o Minas continua no estado do Rio de Janeiro, onde enfrenta o Macaé Sports (RJ), às 20 horas, no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé (RJ).

Jogando em casa, o Poker partiu logo para o ataque, e, aos 3min17, o pivô Vander Carioca acertou chute colocado e abriu o placar para a equipe fluminense. Com o gol, a equipe da casa teve mais tranqüilidade para atuar e teve chances de ampliar o marcador, mas não conseguiu. Por outro lado, o Minas saiu mais para o jogo e teve suas oportunidades, mas esbarrou na falta de pontaria.

No segundo tempo, o Poker usou a mesma estratégia da primeira etapa, e, logo na primeira chance, conseguiu aumentar a vantagem. Aos 22min53, o ala Alvim recebeu passe e tocou com precisão para marcar o segundo do time da casa. 

Em desvantagem, o Minas precisou sair para o ataque, enquanto o Poker posicionou-se para buscar nos contra-ataques as chances para garantir a vitória. Apesar das boas chances criadas pelos dois lados, o placar não foi mais alterado e o time fluminense comemorou a segunda vitória seguida na Liga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros