Oito detidos em operação policial para coibir os jogos ilegais no Estado

Tribuna de Petrópolis - 04/03/2011


Estabelecimentos comerciais do Centro da cidade foram vistoriados pela polícia. Em todo o Estado foram apreendidas 310 máquinas caça-níqueis

Ontem, a Polícia Civil realizou uma operação para coibir os jogos ilegais, principalmente o jogo de bicho, na cidade de Petrópolis. O delegado titular da 105ªDP, Marcelo Braga Maia, informou que três estabelecimentos foram revistados e oito pessoas foram detidas, junto com materiais de jogo e dinheiro. Um tradicional bar do Centro foi um dos locais. Os detidos prestariam depoimento e depois seriam liberados. Os envolvidos devem ser indiciados por contravenção.
A megaoperação comandada pela Polícia Civil, envolvendo diversas delegacias, foi em nível estadual, e desde o dia 2 já haviam sido fechados vários bingos, a maioria no Rio de Janeiro. A operação foi deflagrada na tarde de quarta-feira e, ao todo, foram apreendidas 310 máquinas caça-níqueis. Quatro bingos e uma casa de prostituição foram fechadas e mais de 100 pessoas detidas.
No bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, policiais estouraram o Bingo Maxwell e 30 frequentadores que estavam apostando em bingo de cartela foram encaminhados para a delegacia, para prestar esclarecimentos. Quatro funcionários foram detidos. Na Penha, foi fechado um estabelecimento com 28 máquinas. No local estavam 14 jogadores e dois funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros