Outra agência do Santander foi alvo de bandidos

Tribuna de Petrópolis - 06/11/2011

Agência do Santander no Relógio das Flores é vulnerável
Na madrugada de sexta-feira para sábado, a agência do banco Santander da Rua Barão de Amazonas, 98, teve um de seus caixas eletrônicos arrombado. O local ficou lacrado até o início da tarde desse sábado, à espera da chegada da perícia. O valor roubado ainda não havia sido contabilizado. O caixa eletrônico tinha uma abertura que parecia ter sido feita por um maçarico.
Nessa semana, foi descoberto que na região houve recentemente ação de ladrões que levaram as câmeras de vigilância do Relógio das Flores. O roubo aconteceu há cerca de 40 dias, mas só agora veio a público. O que chama a atenção, inclusive por parte da Polícia Militar, é a falta de segurança das agências do Santander. No dia 22 de outubro, o alvo foram as agências das ruas Paulo Barbosa e Marechal Deodoro.
Na primeira, bandidos fizeram uso de um equipamento conhecido como chupa-cabra, que serve para clonar senhas de cartões. Na segunda, caixas eletrônicos foram danificados. Outras denúncias de clientes possivelmente lesados ajudam os policiais a investigar ações desse tipo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros