quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ônibus quebra, fecha rua e provoca engarrafamento

Tribuna de Petrópolis - 30/11/2011

A roda do ônibus quebrou quando o veículo descia a Rua Silva Jardim
Ontem, por volta das 13h, um ônibus da Viação Cidade das Hortênsias quebrou o eixo o que, por pouco, não causou um acidente mais grave, na altura do número 382 da rua Silva Jardim. Agentes da CPTrans chegaram logo ao local para monitorar o trânsito e a rua ficou fechada por mais de uma hora. Com o trânsito parado, os passageiros se dirigiram para o centro da cidade a pé, assim como os usuários de um ônibus que vinha logo atrás. O fechamento da via provocou retenções na região e a Rua do Túnel ainda está bastante esburacada, como relataram moradores.
“Os ônibus estão em mau estado de conservação, isso todos veem. A roda dianteira esquerda quase se soltou do veículo, o que poderia provocar um acidente ainda maior. No ônibus havia muitos estudantes e idosos. O local do acidente é perigoso, pois tem um barranco que dá para a Rua do Túnel e é muito alto. Preferimos que coloquem mão dupla aqui, pois assim deve diminuir a velocidade dos automóveis que passam por esse trecho”, declarou o professor Eduardo Viveiros, que tem uma casa em frente ao local do acidente.
O ônibus número 3012 da Cidade das Hortênsias ainda subiu na calçada. O veículo foi retirado da pista às 14h45, liberando o tráfego na Silva Jardim. Não houve feridos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário