Natal de Luz terá show de Simone

Tribuna de Petrópolis - 19/11/2011

A cantora apresentará números que gravou em CD dedicado ao Natal
A abertura oficial do Natal de Luz 2011 será em grande estilo e vai acontecer no dia 25 de novembro, na Praça da Liberdade, às 19h. O prefeito inaugura as luzes que farão brilhar as noites da cidade no Centro Histórico. Logo depois, haverá apresentação da cantora Simone, acompanhada por corais locais. O show é uma realização da prefeitura em parceria com o segmento de Canto Coral de Petrópolis. No repertório estarão músicas natalinas como Noite Feliz e Então é Natal, versão de uma música de John Lennon que já é famosa na voz da cantora e se tornou um de seus maiores sucessos.
A exemplo do que ocorreu em 2010, quando um coral de 500 vozes fechou o Natal de Luz na Igreja Nossa Senhora do Rosário, é na abertura do evento deste ano que 360 cantores participarão do show com Simone. Eles são dos seguintes grupos: Coral dos Canarinhos, Coral das Meninas dos Canarinhos, Coral Municipal de Petrópolis, Coral Pró-Tempore, Coral da Associação dos Parkinsonianos, Coral Juvenil João Carlos, Coral Cant´Vox, Coral da LBV, Coral Quartifuza, Coral Voz Imperial do Liceu Municipal, Coral Laus Deo, Coral da UCP, Coral Mirim do Colégio Bom Jesus Canarinhos, Coral de Petrópolis, Coral Nós na Voz do INSS, Coral Makoto-Johrei, Coral da Escola Municipal São Judas Tadeu, Coral dos Aprendizes de Canarinhos, Coral da Usimed, Coral Paulo Freire e alunos do Programa Canta Petrópolis.
Na próxima terça-feira, a Fundação de Cultura e Turismo e a Prefeitura Municipal divulgam a programação completa do Natal de Luz 2011. No ano passado, o evento foi realizado de 26 de novembro a 23 de dezembro e levou para 36 localidades da cidade 180 atrações entre corais, orquestras, peças de teatro, filmes, apresentações de balé e feiras de artesanato temáticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros