sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mau tempo aumenta em até 70% o movimento em locadoras de filmes

Tribuna de Petrópolis - 08/07/2011

Segundo Lu Maia, esse é o melhor inverno dos últimos cinco anos na loja
As estações do ano também costumam regular as épocas de maior lucro para alguns ramos do comércio. O inverno, por exemplo, costuma ser um bom período para as locadoras de filmes. “Essa já é a melhor época historicamente, mas 2011 está sendo um dos melhores dos últimos cinco anos. As locações aumentaram em 70%”, descreveu Lu Maia, proprietária da Cult Vídeo, na Rua Dezesseis de Março.
A empresária está com a loja há 23 anos na mesma galeria, sendo 12 deles no atual espaço. O tempo é suficiente para que ela possa avaliar as vendas neste inverno em comparação com os de outros anos. “Junho foi o melhor mês para mim em muito tempo. A previsão é de uma melhora ainda maior com as férias escolares. A cidade tem poucos atrativos e alugar um filme ainda hoje é uma boa pedida”, declarou.
Para manter a clientela fiel, a locadora tem serviço de entrega com um motoboy e também disponibiliza um site – www.cultvideolocadora.com.br – onde é possível fazer reservas. Além dos DVD’s, o estabelecimento conta ainda com um grande acervo de VHS. São cerca de 350 filmes, alguns guardados na casa da proprietária, que ainda são muito procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário