Novo comando mantém blitz por motos

Tribuna de Petrópolis - 22/10/2011

Três motos foram apreendidas em operação realizada ontem, no Centro
A Polícia Militar realizou várias blitze por toda a cidade ontem, com o objetivo de coibir a circulação de motocicletas em situação irregular. As blitze aconteceram na Avenida Barão do Rio Branco, pela manhã, e nas ruas Marquês de Paraná, no Valparaíso, e Rocha Cardoso, no Centro, na parte da tarde. De acordo com o tenente Martins, responsável pela operação na Rocha Cardoso, em frente à UPA do Centro, a ordem é dar continuidade e intensificar as operações feitas pelo comandante anterior.
Como o veículo que carrega as motos apreendidas para Duque de Caxias só possui vaga para sete motocicletas, poucas ficaram retidas naquele local. Na tarde de ontem, foram três somente. “Chegando alguém habilitado, acabamos liberando a moto, se for um problema somente do condutor, que ainda assim é multado. O nosso intuito é verificar se os documentos dos veículos estão em atraso e se o condutor está andando corretamente. Nas motocicletas, observamos ainda as placas e retrovisores. Já diminuímos bastante a circulação de motos irregulares”, informou o tenente Martins.
Foram as primeiras operações sob o comando do tenente-coronel Marcus Vinícius Mendonça de Oliveira, que está à frente do 26ºBPM e substituiu o tenente-coronel André Luíz Araújo Vidal, que foi para o Batalhão de Polícia Florestal e Meio Ambiente (BPFMA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros