Desabamento em Petrópolis causa duas mortes

Ascom da Prefeitura de Petrópolis - 04/01/2011

Um grande deslizamento de terra na comunidade de Mata Cavalo (Estrada Bernardo Coutinho, s/n°),  na localidade de Araras, em Petrópolis, soterrou uma casa onde oito pessoas de uma mesma família estavam dormindo, por volta das  0h30 desta terça-eira. Equipes da Defesa Civil e do Corpo e Bombeiros foram deslocadas para o local, onde estão até o momento trabalhando na busca de uma criança desaparecida.

Segundo a Defesa Civil de Petrópolis choveu cerca de 40 milímetros na região de Araras, localidade onde aconteceu o deslizamento de terra. De acordo com os técnicos da Defesa Civil, a barreira que atingiu a única residência existente neste local tem cerca de 50 metros de altura. Voltou a chover forte na região.

Das oito pessoas que estavam na residência, quatro saíram com vida do desabamento: Hamilton Cipriano, 65 anos; Celia Botelho, 47;  e as crianças, Josué, 9 anos ; e Cléber, 3 anos; e Délia, de 14 anos (tia das demais crianças, filha de Hamilton e Célia). 

Duas mortes já foram confirmadas. O corpo de Suelen Cipriano Botelho, de 14 anos,  foi encontrado logo após a chegada da Defesa Civil e dos Bombeiros (também tia das crianças – outra filha de Hamilton e Célia). O corpo da menina Lívia, de 8 anos, foi encontrado agora pela manhã. As equipes  continuam na busca da menina Jussara, de 8 anos (não é  irmã das demais crianças, mas sim prima).

Os pais das crianças mortas não estavam no local no momento do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros