Ativistas pedem doação de ração e remédios veterinários

 Tribuna de Petrópolis - 18/01/2010

A tragédia provocada pelas chuvas na Região Serrana deixou um rastro de destruição e a perda de muitas vidas. Com o estado de calamidade nas localidades atingidas, muita coisa precisa ser feita e os bichos não devem ser esquecidos nesse momento de reconstrução. Vários estabelecimentos que trabalham com animais fazem campanha por doação de ração e medicamentos veterinários. Falta ração para gatos, cachorros e aves.
Segundo as entidades ligadas ao setor, a ajuda também pode ser prestada em dinheiro, através de depósito bancário em favor da ong Defensores dos Animais (CNPJ-04.363.242/0001-09), do Rio de Janeiro: Banco Bradesco - Agência: 279-8 – Conta-poupança 172813-0.
As ong’s afiliadas que participam da campanha são: a Defensores dos Animais (Rio de Janeiro), o Gapa (Itaipava), a AnimaVida (Petrópolis), a Combina (Nova Friburgo) e SOS Animal (Teresópolis), que estão se mobilizando e querem minimizar o sofrimento dos animais. Em Teresópolis, cerca de 150 cachorros já foram encontrados com ferimentos, soterrados ou presos nas casas atingidas por barreiras. Há a informação da doação de cães ao Ciep Cândido Portinari, em Itaipava.
Os endereços para entrega dos donativos são: Gapa - Grupo de Assistência e Proteção aos Animais Itaipava (através de contato telefônico – 2222-8419), Clínica Bicharada (Estrada União Indústria, 10661 - Itaipava), O Fabuloso Mundo dos Pets (Estrada União Indústria, 10.510 – Itaipava), ong Combina - Companhia dos Bichos e da Natureza (Rua José Eugênio Muller, 36 - Centro – Nova Friburgo), Armazém do Gemmal (Estrada União e Indústria, 10.733 – Itaipava - 2222-0298).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros