terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cetep inscreve para cursos em fevereiro

Tribuna de Petrópolis - 21/01/2011

Há também oportunidades para cursos na modalidade à distância. São dois cursos, cada um com 75 vagas.
O Centro de Educação Tecnológico e Profissionalizante (Cetep) de Petrópolis oferece cursos profissionalizantes, cursos de idiomas e atividades esportivas com as inscrições para o primeiro semestre de 2011, sendo abertas no início de fevereiro. A unidade que fica na Rua Domingos Silvério, no Quitandinha, não fechou ainda o número total de vagas a serem disponibilizadas. O início das aulas será no dia 21 de fevereiro. Todos os cursos são gratuitos.
Na modalidade EaD (Ensino à Distância) são oferecidos cursos de Auxiliar de Escritório e Promotor de Vendas, com cada um tendo 75 vagas. É preciso ter o Ensino Fundamental completo e ser maior de 16 anos. Os documentos necessários para a inscrição em todos os cursos do Cetep são: certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. A data de matrícula é de 1º a 4 de fevereiro, das 9h às 16h.
Os idiomas colocados à disposição são o inglês e o espanhol. Será ensinado o módulo básico das duas línguas. É necessário ter ao menos o 6º ano do Ensino Fundamental e ser maior de 12 anos. A matrícula será entre os dias 7 e 17 de fevereiro, das 9h às 16h.
Serão feitas também inscrições para as atividades esportivas como alongamento, basquete, dança de salão, dança moderna, futsal, futsal feminino, ginástica localizada, handebol, vôlei e xadrez. Para esses cursos também deverá ser apresentado o atestado médico. As matrículas podem ser realizadas de 7 a 17 de fevereiro, das 9h às 16h. Alongamento e ginástica localizada têm turnos na manhã, tarde e noite, por serem as atividades mais procuradas.
O Cetep Petrópolis foi inaugurado em março de 1999 e já atendeu mais de 36.500 pessoas, que se matrticularam para os diversos cursos e modalidades esportivas. A unidade fica ao lado do 26º Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário