sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Moradores reclamam de obra na Rua João Xavier

Tribuna de Petrópolis - 30/12/2011

Moradores reclamam de buracos e da lama produzidos pela obra
Moradores da Rua João Xavier têm convivido com obras no início da via e as mudanças têm provocado muita insatisfação aos motoristas da localidade. A preparação de um terreno para a construção de um condomínio residencial, a cargo da empreiteira Engeprat, incomoda os moradores que possuem carro, que nos últimos dias tiveram que enfrentar lama e buracos.
“Esses problemas vêm ocorrendo sucessivamente. Se fizer um sol forte, vai subir muita poeira. Hoje (ontem) de manhã me atrasei para o trabalho, em um local com falta de higiene e carros atolados à noite, sujeira e desrespeito à população que aqui reside. Nada é feito de melhorias no bairro. Nossas ruas são esburacadas, falta segurança e nossa pavimentação é horrível”, destaca Lucas Mussel.
Para ele, só houve asfaltamento em um trecho quando a GE Celma inaugurou seu galpão na Duarte da Silveira, mas foi asfaltada somente a parte que a empresa transita com seus veículos. Um outro morador, que não quis se identificar, relatou que a empreiteira abriu uma valeta para instalar tubulações e não levou em conta o trânsito do logradouro, fazendo com que todos os carros ficassem enlameados, danificando os componentes do fundo de todos os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário