Boletim da Defesa Civil de Petrópolis

Ascomo PMP - 19/12/2011

A Defesa Civil registrou no último fim de semana, 41 ocorrências causadas pela chuva, sendo pequenos deslizamentos de terra, queda de muros, alagamentos, rachaduras e vistorias preventivas.

A única ocorrência mais grave aconteceu em Araras, onde um deslizamento de pedras atingiu três residências. Vale frisar que não houve feridos e que o imóvel mais afetado já foi interditado. Uma assistente social da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) também foi encaminhada à localidade para tomar as medidas necessárias, junto aos moradores.

Nas últimas 72 horas (até a manhã de segunda-feira), foram registrados os seguintes índices pluviométricos: Barão do Rio Branco (74 milímetros), Quitandinha (80milímetros), Bingen (85 milímetros), Corrêas (106 milímetros), Centro (87 milímetros), Posse (114 milímetros) e Vale do Cuiabá (64 milímetros).

A Defesa Civil alerta que funciona em regime de 24 horas com equipes para atender a todos os chamados da população. Os chamados podem ser feitos pelo telefone 199.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros