Tapumes atrapalham na Paulo Barbosa

Tribuna de Petrópolis - 23/09/2011

O tapume deixou o espaço para passagem de pedestres ainda mais estreito
Na Rua Paulo Barbosa, uma das vias mais movimentadas da cidade e que concentra grande público por ser também local de supermercados, estacionamentos e pontos de ônibus, uma obra vem incomodando moradores e pedestres. No prédio de número 256, onde funciona um estacionamento, os tapumes obrigam que a passagem das pessoas seja feita em um estreito espaço entre a obra e um bar. Em dias de chuva, a situação fica caótica.
“É uma obra que não acaba, sendo que já estão há bastante tempo ganhando dinheiro, mas não querem gastar. Fica em frente ao antigo ABC e o estacionamento está tomando conta da calçada. A população tem de passar espremida entre o muro de madeira improvisado e o bar”, registrou um morador que não quis se identificar.
Segundo comerciantes das proximidades, a obra estaria enfrentando alguns problemas para avançar. Até o fechamento desta edição, os proprietários não foram encontrados para se posicionar sobre a questão, no entanto, em matéria da Tribuna de Petrópolis do mês de fevereiro, eles declararam que o local receberia 10 lojas em breve e que estas seriam inauguradas junto com obras de revitalização da via, em projeto confirmado pelo governo municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros