sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tapumes atrapalham na Paulo Barbosa

Tribuna de Petrópolis - 23/09/2011

O tapume deixou o espaço para passagem de pedestres ainda mais estreito
Na Rua Paulo Barbosa, uma das vias mais movimentadas da cidade e que concentra grande público por ser também local de supermercados, estacionamentos e pontos de ônibus, uma obra vem incomodando moradores e pedestres. No prédio de número 256, onde funciona um estacionamento, os tapumes obrigam que a passagem das pessoas seja feita em um estreito espaço entre a obra e um bar. Em dias de chuva, a situação fica caótica.
“É uma obra que não acaba, sendo que já estão há bastante tempo ganhando dinheiro, mas não querem gastar. Fica em frente ao antigo ABC e o estacionamento está tomando conta da calçada. A população tem de passar espremida entre o muro de madeira improvisado e o bar”, registrou um morador que não quis se identificar.
Segundo comerciantes das proximidades, a obra estaria enfrentando alguns problemas para avançar. Até o fechamento desta edição, os proprietários não foram encontrados para se posicionar sobre a questão, no entanto, em matéria da Tribuna de Petrópolis do mês de fevereiro, eles declararam que o local receberia 10 lojas em breve e que estas seriam inauguradas junto com obras de revitalização da via, em projeto confirmado pelo governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário