Rede de esgoto rompe no Centro

Tribuna de Petrópolis - 09/09/2011

Comerciantes reclamaram do mau cheiro provocado pelo problema, que foi reparado apenas na hora do almoço
Na manhã de ontem, um fato já habitual ao cotidiano carioca aconteceu também em Petrópolis, mas com o resultado um pouco diferente. Enquanto na Cidade Maravilhosa os bueiros explodem por problemas elétricos, a explosão na Cidade Imperial foi derivada de problemas na rede de esgoto. O incidente ocorreu próximo ao Edifício Profissional, na Rua do Imperador, bem em frente ao número 958.
O fato ocorreu por volta das 9h e a equipe da Águas do Imperador só chegou ao local por volta das 14h30. Os comerciantes do entorno reclamaram que o mau cheiro afastou a clientela e que a empresa responsável pela rede de esgoto demorou a chegar. Dejetos ficaram expostos na calçada durante toda a manhã de ontem.
De acordo com a concessionária Águas do Imperador, a notificação foi recebida somente às 12h05, e veio através de um restaurante próximo. Foi aberta uma ordem de serviço e às 13h30 já havia funcionários da empresa trabalhando no local. Até o fim da tarde de ontem, os encarregados da manutenção ainda não sabiam o que tinha provocado o entupimento do bueiro e a extravasão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros