segunda-feira, 11 de abril de 2011

Serrano e Yasmin ficam no empate sem gols

Assessoria Serrano

O goleiro Jeferson garantiu a segurança na meta do Leão da Serra 
O Serrano entrou em campo neste domingo contra o Yasmin para fazer a sua última partida em casa na primeira fase da Terceirona. Mesmo já estando classificado para a próxima etapa da competição, o Leão da Serra ia para o confronto pressionado, carregando o peso de estar há dois jogos sem vencer em casa.
            Já ao Yasmin, bastava apenas um empate para a equipe de Duque de Caxias carimbar o passaporte para a segunda fase. Mesmo com este panorama tranquilo na tabela para ambos os times, o jogo deste domingo teve muitos erros e poucas chances de gols para os dois lados. Com isso, o resultado não poderia ser diferente: Serrano e Yasmin foram para casa com um empate sem gols.
            Com os resultados do fim de semana, o Grupo C conheceu os classificados. América de Três Rios, Serrano e Yasmin já estão garantidos. Agora, estas três equipes lutam para vencer os jogos que restam para alavancar o índice técnico e cair em um grupo teoricamente mais fácil na próxima fase.
           
O JOGO

            Após o minuto de silêncio, que calou todo o estádio, em memória das vítimas da tragédia de Realengo, no Rio de Janeiro, Serrano e Yasmin iniciaram a partida.
            Em ritmo acelerado, as duas equipes saiam com tudo para o ataque. O Leão da Serra foi o primeiro a chegar bem na frente, aos quatro minutos, com o estreante Maycon. O meio-campo fez bela jogada pela esquerda, foi até a linha de fundo, cruzou, e o zagueiro Rafael quase marcou contra.
            Logo após a primeira boa chegada do Serrano, o jogo caiu de rendimento e as duas equipes brigavam e erravam muitos passes no meio-campo. Enquanto o Yasmin explorava os contra-ataques, sempre muito perigosos, o time petropolitano insistia exaustivamente nas jogadas pela esquerda.
            O fraco primeiro tempo reservou apenas mais uma chance real de gol. Aos 33 minutos, após escanteio pela esquerda, confusão na área do Yasmin e os zagueiros Willian Xavier e Vítor chutaram ao gol. Em ambas as oportunidades, a bola explodiu na defesa adversária, que assim acabou evitando que o Leão da Serra abrisse o placar. Fim da primeira etapa: 0 a 0.
            Já na volta do intervalo, Duílio lançou Edvan na vaga de Maycon, machucado. A alteração surtiu pouco efeito e a partida continuou morna. Foram quase 30 minutos de jogo sonolento, sem nenhuma emoção.
            Até que aos 32 minutos, após um chutão da zaga do Yasmin, Adilson apareceu livre. O atacante driblou Jeferson e tocou para o gol. O jogador já corria para o abraço, quando Chicão apareceu para tirar a bola em cima da linha.
            Após o susto, o Serrano partiu para cima do adversário, que resolveu se fechar na defesa. O técnico Duílio ainda lançou mais um atacante, Ramon, mas não resolveu.
            O jogo, sem grandes emoções, terminou com o placar inalterado: 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário