quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em Araras, ônibus perde roda dianteira

Tribuna de Petrópolis - 14/04/2011


O ônibus que seguia para Vista Alegre perdeu a roda em uma curva

Na próxima semana, a intervenção em três empresas do transporte coletivo da cidade (Autobus, Esperança e Petrópolis) vai completar um ano. Enquanto isso, muitos petropolitanos continuam sofrendo com os repetidos problemas nos ônibus. Só ontem, três veículos apresentaram problemas na localidade de Araras, deixando muitos moradores sem condução durante boa parte do dia. Levando em conta que o logradouro está um pouco distante de outros centros urbanos como Itaipava e Corrêas, a situação se torna um pouco mais complicada.
Por volta das 7h30 de ontem, o ônibus da Viação Petrópolis que serve a linha 622 – Vista Alegre/Terminal Corrêas quebrou na Estrada Bernardo Coutinho, próximo ao Colégio Anglicano de Araras. A roda dianteira se soltou do lado esquerdo do veículo. A principal reclamação dos moradores é que o carro de número 6019 faz o trajeto o dia inteiro e não existe um revezamento.  O trajeto de ida e volta tem cerca de 38 Km e seria a principal causa para o desgaste da frota.
As outras duas quebras também registradas ontem ocorreram entre 12h e 13h. O primeiro ônibus a apresentar problemas foi da linha 610 - Araras/Terminal Corrêas. O segundo veículo é um ônibus executivo, também da Viação Petrópolis, que faz a linha 670 – Araras/Centro.  A assessoria de comunicação da CPTrans não respondeu até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário