sábado, 2 de abril de 2011

PM apreende 15 motos em blitz. Elas serão levadas para Duque de Caxias

Tribuna de Petrópolis - 02/04/2011

Policiais checavam placas e documentação dos motoqueiros: 15 estavam circulando em situação irregular
A Polícia Militar fez mais uma blitz no Centro Histórico, com o objetivo de inibir a prática criminosa, pois, de acordo com a PM, as motocicletas têm sido utilizadas por marginais. Na tarde de ontem, a operação de trânsito atuou em duas frentes: na Rua Paulo Barbosa e na Avenida Barão do Rio Branco. A operação foi dirigida pelo tenente-coronel André Luiz Araújo Vidal, comandante do 26ºBPM. Foram apreendidas 15 motos.
“As motos serão levadas para o batalhão e depois o reboque do Detran fará o encaminhamento para Duque de Caxias, onde eles têm depósito”, disse o tenente-coronel Vidal, que esteve na Paulo Barbosa durante a blitz. Ele afirmou também que pretende realizar operações desse tipo toda semana. “Se houvesse espaço no depósito municipal, eu faria operação todo dia. Só paramos de atuar porque não temos logística para rebocar todas as motos”, completou ele.
Entre as motos apreendidas estava uma que realizava serviços de entrega para uma cervejaria. Na semana passada, foram apreendidas 31 motos em uma operação conjunta da Polícia Militar e do Detran, desencadeada em seis pontos da cidade: Alto da Serra, Barão do Rio Branco, Bingen, Cascatinha, Bairro da Glória e Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário