domingo, 3 de abril de 2011

Poker se livra da sequência de derrotas ao bater o São José

Assessoria Liga Futsal


Com a vitória, o PEC assumiu a quarta posição

O Poker/PEC está reabilitado na Liga Futsal 2011. Após duas derrotas, os petropolitanos bateram o São José/ValeSul Shopping por 6 a 3, neste sábado (2/4). O confronto ocorreu no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ) e marcou um salto na classificação para os donos da casa, que saíram perdendo o jogo.

Agora, o PEC está em quarto lugar, com doze pontos, em sete partidas. A vitória proporcionou ao time da região serrana ultrapassar o rival direto deste sábado. O São José caiu para a sexta posição, com onze pontos. 

No jogo, os visitantes começaram assustando. Logo a 1min37, Keke abriu o marcador para os paulistas. Porém, o restante da etapa inicial foi dominado pelo Poker/PEC, que empatou com um tento de Lenísio, aos 4min11, e virou com um auto-gol de Jojo, aos 9min07. Vander Carioca ampliou aos 11min30, enquanto Lenísio fechou a conta na etapa inicial, aos 17min34, fazendo 4 a 1.

No segundo tempo, Bruno fez o quinto dos petropolitanos, aos 28min25. Evandro diminuiu, aos 34min58, no entanto, menos de um minuto depois o time do Rio de Janeiro respondeu, e marcou mais um novamente com Bruno, aos 35min26. Keke fechou a contagem, aos 39 minutos, quando já era tarde para tentar uma reação: 6 a 3.

O próximo confronto dos petropolitanos pela Liga Futsal 2011 é nesta segunda-feira (4/4). A equipe vai até São Paulo (SP), onde enfrenta o São Caetano/Corinthians/Unip, no ginásio do Parque São Jorge, às 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV. Os joseenses jogam na terça-feira (5/4), em São José dos Campos (SP), diante do Praia/Pepsi/Velox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário