segunda-feira, 18 de abril de 2011

Serrano e Condor ficam no empate

Assessoria Serrano

Alexandre Dragão foi o autor do gol de empate serranista
Sob o olhar do novo treinador Gilson Maciel que observava os seus novos comandados da arquibancada, o Serrano ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Condor, neste sábado, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Este foi o terceiro empate consecutivo do Leão da Serra, que agora está há quatro jogos sem vencer.
No outro jogo da chave, o Yasmin recebeu o líder do grupo América de Três Rios. E a exemplo da outra partida, o confronto também ficou no 1 a 1.
Com os resultados, as posições no grupo não se alteram. O América de Três continua na liderança, agora com 13 pontos, seguido de Serrano com 11 e o Yasmin completa a zona de classificação, já definida, com nove pontos.
O Serrano faz agora o último jogo da primeira fase diante do América de Três Rios, no próximo domingo de Páscoa, fora de casa.
O JOGO
Sob um calor intenso, Serrano e Condor iniciaram a partida. Mesmo já sem condições de classificação, o time mandante começou a todo vapor e logo no primeiro minuto chegou ao gol. Hudson dominou uma bola cruzada da esqueda, dominou, e com categoria colocou a bola no canto direito de Jeferson: Condor 1 a 0.
O gol fez acordar a equipe do Serrano. Partindo com tudo para o ataque para tentar o empate rápido, a equipe petropolitana chegava com freqüência ao ataque. Até que aos 14 minutos, Joel fez boa jogada pela direita, foi ao fundo, cruzou, e Alexandre Dragão esperto cabeceou bem para igualar o placar: 1 a 1.
Logo em seguida, a partida caiu de rendimento devido ao forte calor que castigava os jogadores desde o início do jogo. A primeira etapa reservou apenas algumas jogadas mais violentas, que renderam dois cartões amarelos, um pra cada lado, e nada mais. Fim do primeiro tempo, tudo igual.
O início da etapa final repetiu o fim do primeiro tempo. Sem grandes lances, o jogo ficava amarrado nas faltas feitas no meio-campo, que deixavam a partida truncada. Aos 12 minutos, o técnico interino do Serrano resolveu mudar. Colocou Maycon no lugar de Júlio e, aos 18, tirou Edvan para colocar Victor Santos. As alterações fizeram o jogo ficar mais aberto, porém o excesso de faltas continuava travando o jogo.
O resultado disso foi o restante da partida com muitos cartões amarelos e pouca emoção. Fim de partida, tudo igual, 1 a 1.
GOLS: Hudson - Condor (1'1°T); Alexandre Dragão (14'1°T) .
SERRANO: Jeferson; Joel, Vitor, Willian Xavier e Raí (Matheus – 39'2°T); Brunão, Douglas (C), Paulista e Júlio (Maycon – 12'2°T); Edvan (Victor Santos – 18'2°T) e Alexandre Dragão. Técnico: Adriano Lancetta.
CONDOR: Jonas; Wesley, Felipe, Cláudio e Jean; Carlos, Twyeres (Rocha – 19'2°T), Leandro e Jardel; Hudson (Rodolfo – 37'2°T) e Wesley. Técnico: Sidney Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário