domingo, 17 de abril de 2011

Protesto: empresas do Vale do Cuiabá estão desde quarta-feira sem telefone

Tribuna de Petrópolis - 16/04/2011


Após o castigo das chuvas em janeiro, que vitimou dezenas de pessoas, veio o castigo da Oi para moradores e empresários da região do Vale do Cuiabá. Eles estão sem o serviço telefônico desde quarta-feira. Uma das reclamações dá conta de que o valor mais alto para as empresas na tarifa de telefone deveria garantir um serviço de melhor qualidade. Segundo os empreendedores locais, a região está abandonada desde a chuva. 
Os problemas na telefonia começaram na noite de quarta-feira, após uma operação da Ampla. Desde então, moradores e administradores de empresas lutam para ter o restabelecimento da rede telefônica. Um deles entrou em contato com a operadora do serviço, a empresa Oi, e esta fixou o prazo para conserto em até cinco dias. O mesmo empresário ainda entrou em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que informou que, para pessoas jurídicas, o serviço deve ser realizado em até oito horas.
A Oi informou que um rompimento de cabo, causado por obras de terceiros, prejudicou o fornecimento do serviço de telefonia fixa de alguns clientes na região do Vale do Cuiabá, em Petrópolis. A empresa acrescenta que já acionou sua equipe técnica e que o reparo será concluído até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário