Nada de semáforos no Centro

Tribuna de Petrópolis - 09/12/2010

A chuva que caiu ontem deixou a Rua Floriano Peixoto, no Centro, alagada ontem à tarde. Durante o temporal, as calçadas pareciam rios, com água entrando nas lojas. Segundo os comerciantes, a principal causa é o entupimento de bueiros, que não conseguem dar vazão ao grande volume d’água que se acumula na via. 
“É só chover um pouco mais forte que já enche a rua. À noite que é perigoso, pois não tem ninguém para tomar conta da loja”, relatou o comerciante Alessandro Castro da Cruz, de uma loja de rações, preocupado com os animais que ficam no local.
Um outro problema fez o trânsito da cidade se complicar em mais num dia de chuva forte: os semáforos da Rua do Imperador estiveram apagados na tarde de ontem. A CPTrans, por meio de sua assessoria, informou que já havia acionado a Ampla sobre a falha e foi informada pela concessionária de que existia um problema na alimentação de eletricidade para os semáforos. Enquanto o serviço não era normalizado, os guardas municipais faziam a sinalização nos locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros