GM flagra homem que tentava furtar lâmpadas

Tribuna de Petrópolis - 19/12/2010



Uma viatura da Guarda Municipal flagrou na noite de sexta-feira, por volta das 21h, um homem tentando furtar peças da iluminação de Natal na Praça da Inconfidência. Ele foi conduzido à 105ª DP, no Retiro, e autuado. O homem pagou fiança e segue em liberdade.
Os guardas municipais faziam a ronda pelo Centro Histórico quando avistaram o homem. Junto dele foi apreendido um alicate que era usado para cortar a fiação com as luzes ligadas, o que causava riscos para o infrator. Conduzido à delegacia, foi descoberto que ele já tinha uma passagem por furto. “Esse é o segundo caso que temos nas operações de Natal na cidade. Na semana passada, a Guarda Turística conseguiu impedir uma ação de vandalismo na Rua da Imperatriz, nas proximidades do Museu Imperial”, disse Eliel Silveira, comandante da GM.
Segundo o comandante, as câmeras espalhadas pelo Centro Histórico de Petrópolis têm ajudado no combate às ações de vandalismo. O monitoramento da GM conta ainda com agentes de inteligência, guardas de trânsito e Guarda Turística. Desde 1º de dezembro também existe uma equipe à paisana no centro da cidade, especialmente para as operações de Natal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros