segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GM flagra homem que tentava furtar lâmpadas

Tribuna de Petrópolis - 19/12/2010



Uma viatura da Guarda Municipal flagrou na noite de sexta-feira, por volta das 21h, um homem tentando furtar peças da iluminação de Natal na Praça da Inconfidência. Ele foi conduzido à 105ª DP, no Retiro, e autuado. O homem pagou fiança e segue em liberdade.
Os guardas municipais faziam a ronda pelo Centro Histórico quando avistaram o homem. Junto dele foi apreendido um alicate que era usado para cortar a fiação com as luzes ligadas, o que causava riscos para o infrator. Conduzido à delegacia, foi descoberto que ele já tinha uma passagem por furto. “Esse é o segundo caso que temos nas operações de Natal na cidade. Na semana passada, a Guarda Turística conseguiu impedir uma ação de vandalismo na Rua da Imperatriz, nas proximidades do Museu Imperial”, disse Eliel Silveira, comandante da GM.
Segundo o comandante, as câmeras espalhadas pelo Centro Histórico de Petrópolis têm ajudado no combate às ações de vandalismo. O monitoramento da GM conta ainda com agentes de inteligência, guardas de trânsito e Guarda Turística. Desde 1º de dezembro também existe uma equipe à paisana no centro da cidade, especialmente para as operações de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário