Homem é preso por tentar estuprar menina de 11 anos

Tribuna de Petrópolis - 07/12/2010

O acusado tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 260 em dinheiro
Um homem de 38 anos foi detido na tarde de ontem após denúncia de tentativa de estupro a uma menina de 11 anos. Ela estava a caminho de um bar na Avenida Leopoldina, em Nogueira, onde iria fazer compras para a mãe. O homem abordou a jovem e a obrigou a entrar no carro. Dentro do veículo, ele a beijou forçadamente e passou a mão sobre o corpo dela. O caso foi qualificado como estupro de vulnerável e pode dar 8 a 15 anos de prisão.
Com a desculpa de que precisava ir ao bar, a menina escapou do homem e conseguiu fazer a denúncia através do 190. No lugar havia pessoas que também a ajudaram. As testemunhas anotaram a placa do veículo, que era uma Uno de cor branca. Percebendo a situação, o homem fugiu em direção à sua casa no Atílio Marotti. Avisada, a Polícia foi ao encontro do acusado e conseguiu interceptá-lo no Retiro, por volta das 15 horas. O homem foi detido por agentes do GAT e foi conduzido à 106ªDP (Itaipava). Agentes da Aptran, da Polícia Militar, também auxiliaram no cerco.
O homem confessou o crime e disse ainda que já tinha agido de forma semelhante com outras quatro meninas. Ele disse também que tem “tara” por menores. Na delegacia, os policiais constataram que ele já tinha uma passagem por tráfico de drogas, em 2000. O que ainda pode agravar a situação do acusado é que ele ofereceu R$ 260 aos PMs que o abordaram e falou ainda que tinha mais de 300 reais em sua conta no banco e poderia sacar se fosse necessário.
Segundo um dos policiais que participaram da ação, a vítima está muito abalada e vai ter acompanhamento psicológico. Ela também deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar. De acordo com o mesmo policial, ações deste tipo são importantes para que outras vítimas também possam denunciar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros