Moradores da Rua Nova pedem mais iluminação

Tribuna de Petrópolis - 28/06/2011

A Rua Antônio Soares Pinto, conhecida popularmente como Rua Nova, na localidade 24 de Maio, encontra-se às escuras em alguns trechos. Moradores dizem que os problemas se estendem por pelo menos 60 dias. De acordo com pessoas que residem em uma servidão que também tem acesso pelo número 728 da Rua Teresa, a má conservação do logradouro põe em risco todos aqueles que utilizam a escadaria, principalmente os idosos que já apresentam alguma dificuldade para locomoção.
“Tem trecho aqui na servidão que fica muito escuro. Qualquer um pode cair na escada com essa situação, ainda mais o pessoal já idoso. Tem um pedaço onde o terreno ao lado está com o mato alto e mesmo a proprietária sendo avisada não tomou providências. À noite fica perigoso”, declarou o morador João Augusto, que indicou ainda uma área próxima ao viradouro do ônibus da Rua Nova, onde um beco com oito casas não tem nem poste.
A Secretaria de Obras informou que uma equipe de técnicos do Setor de Iluminação Pública esteve recentemente na servidão do final da Rua Nova, próximo ao viradouro do ônibus, para a realização de um estudo de viabilidade no que diz respeito à iluminação local. A secretaria acrescenta ainda que os moradores podem solicitar a manutenção das luminárias e lâmpadas pelo número 0800 024 1000. Para pedidos de instalação, o telefone é 2246-8971 ou 2246-8972.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros