Telefones fixos e móveis também pararam de funcionar

Tribuna de Petrópolis - 09/06/2011


O serviço de telefonia fixa e móvel também ficou prejudicado por conta das chuvas. As reclamações dos usuários davam conta de falhas na rede, o que impossibilitou a comunicação durante boa parte desta quarta-feira. Danos às estações das operadoras de telefone celular e defeitos nas fiações foram as principais causas para os problemas encontrados nos dois últimos dias. 
Procuradas pela Tribuna, as operadoras de telefonia celular confirmaram os problemas. A Vivo comunicou que instalou geradores portáteis, restabelecendo boa parte dos serviços já no dia 7. A Claro e a TIM garantiram que  os serviços já se encontram normalizados. 
Em nota, a Oi informou que fortes ventos provocaram o rompimento de cabos de telefonia e falhas no fornecimento de energia elétrica, prejudicando o funcionamento de algumas linhas telefônicas fixas e móveis no município. A empresa acrescentou que suas equipes técnicas estão efetuando todos os reparos necessários para normalizar os serviços afetados o mais brevemente possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros