Assalto em galeria de lojas na Rua Teresa mobiliza policiais

Tribuna de Petrópolis - 16/06/2011

Pelo menos três homens invadiram lojas de uma galeria para roubar. Polícia montou cerco, mas eles fugiram
Na tarde de ontem, comerciantes e compradores da Rua Teresa passaram por momentos de tensão e desespero. No número 231 da rua, uma galeria foi assaltada por três pessoas. Eles permaneceram por sete minutos no prédio e podem ter levado um laptop, além de uma quantia em dinheiro. A informação não é confirmada pela PM, que esteve no local com pelo menos cinco viaturas. Os suspeitos saíram correndo da galeria às 16h04, como registrou o sistema de monitoramento interno. O local assaltado seria uma confecção que está situada no segundo pavimento.
Pouco depois do acontecido, as viaturas da PM conseguiram chegar ao local, mas os assaltantes já haviam fugido. Eles evacuaram a galeria e pediram que os comerciantes se retirassem imediatamente, pois havia a possibilidade de alguém estar escondido na galeria. Após terem feito uma vistoria em toda a estrutura, que tem 28 lojas, liberaram o local. A operação esteve sob o comando do capitão Medeiros.
De acordo com o capitão, toda a localidade vizinha seria vistoriada, assim como as saídas da cidade. Por volta das 17h, duas viaturas saíram do local em velocidade. “Eles aproveitaram o momento da saída de um carteiro e, com a distração dos funcionários, partiram para realizar o assalto. Não temos números fechados ainda, mas há indícios do roubo de bens pessoais, e não houve violência por parte dos suspeitos durante a ação”, relatou o capitão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros