Cidade em clima de romance às vésperas do Dia dos Namorados

Tribuna de Petrópolis - 11/06/2011

O Luigi, já especialmente decorado para a ocasião, não aceita reservas para o Dia dos Namorados: expectativa de casa cheia e muita gente na fila


O Dia dos Namorados ajudou neste ano os casais que às vezes não têm muito tempo para aproveitar a data quando ela cai em um dia de semana. No domingo, os restaurantes, hotéis, bares e motéis pretendem faturar. Alguns locais comemoram ainda que o sábado já deve ser positivo. Tanto no Centro Histórico como nos distritos, os estabelecimentos se programam para receber os casais não só de namorados, mas também de muitos casados que ainda curtem apaixonados a data.
O Restaurante Luigi, na Praça da Liberdade, que apresenta uma decoração especial para a data, não aceita reservas de mesas para o Dia dos Namorados. De acordo com a gerência, a reserva acaba prendendo um espaço que às vezes acaba não sendo comercializado. O casarão e o espaço da pizzaria podem receber mais de 300 pessoas. A administração disse que a expectativa é de ter a casa lotada e ainda com fila de espera.
O Bomtempo Resort, na localidade de Santa Mônica, em Itaipava, oferece um jantar com cardápio especial aquecido por lareira e animado por música ao vivo. O show de MPB é um atrativo a mais para o restaurante que pede reserva. Já o resort está com 100% de ocupação. As informações divulgadas pelo hotel dão conta de que a procura foi grande na última semana e o frio da Serra, para quem gosta, acabou garantindo a lotação do local.
A Rua Teresa terá as lojas abertas, hoje, das 9h às 18h e, amanhã, das 10h às 16h. Mas o funcionamento é facultativo neste domingo. Os lojistas apostam naqueles que deixaram a compra dos presentes para a última hora. O site www.rteresa.com.br apresenta os destaques da moda inverno,  uma dica que pode ajudar muitos os homens que não entendem muito do assunto e querem agradar as amadas neste Dia dos Namorados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros