Kombi despenca de ribanceira em quintal

Tribuna de Petrópolis - 19/06/2011

O motorista da Kombi perdeu o controle quando fazia manobra
A queda de uma Kombi, de uma altura de 10 metros, assustou moradores da Rua Lopes de Castro, no Valparaíso. O acidente ocorreu por volta das 10h de ontem, na altura do número 1335 da rua. O motorista da Kombi, modelo 1980, fazia uma manobra para seguir viagem pelo D. Thouzet, quando o freio não funcionou e ele, junto de uma criança de 11 anos, não conseguiu controlar o veículo que caiu ao lado de uma casa. Por sorte, os dois passageiros não sofreram ferimentos e para a família que teve a residência atingida, só restou o susto.
“Já pedimos um quebra-molas para esse trecho da rua. Vários acidentes já aconteceram aqui e os ônibus descem muito rápido, não respeitam o limite de velocidade. O meu muro foi construído quatro vezes, em todas as ocasiões foi atingido por algum veículo. A Prefeitura diz que vai asfaltar a rua, mas desse jeito só estimularia a passagem em alta velocidade. Precisamos de uma solução logo”, declarou a moradora Alexandra Zappala Ribeiro.
Carlos Augusto Rodrigues dos Santos, também morador da rua, disse que por sorte as pessoas não tiveram ferimentos. “Aqui tá muito perigoso. O corrimão está em mau estado, se um carro bater nele vai cair em cima da casa. A rua, mesmo com paralelepípedo, já virou uma pista de corrida. Sem contar que fizeram a limpeza do local, mas deixaram o mato aqui. Isso diminui a largura da pista e faz com que os veículos andem mais próximos das pessoas”, disse ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros