segunda-feira, 20 de junho de 2011

Kombi despenca de ribanceira em quintal

Tribuna de Petrópolis - 19/06/2011

O motorista da Kombi perdeu o controle quando fazia manobra
A queda de uma Kombi, de uma altura de 10 metros, assustou moradores da Rua Lopes de Castro, no Valparaíso. O acidente ocorreu por volta das 10h de ontem, na altura do número 1335 da rua. O motorista da Kombi, modelo 1980, fazia uma manobra para seguir viagem pelo D. Thouzet, quando o freio não funcionou e ele, junto de uma criança de 11 anos, não conseguiu controlar o veículo que caiu ao lado de uma casa. Por sorte, os dois passageiros não sofreram ferimentos e para a família que teve a residência atingida, só restou o susto.
“Já pedimos um quebra-molas para esse trecho da rua. Vários acidentes já aconteceram aqui e os ônibus descem muito rápido, não respeitam o limite de velocidade. O meu muro foi construído quatro vezes, em todas as ocasiões foi atingido por algum veículo. A Prefeitura diz que vai asfaltar a rua, mas desse jeito só estimularia a passagem em alta velocidade. Precisamos de uma solução logo”, declarou a moradora Alexandra Zappala Ribeiro.
Carlos Augusto Rodrigues dos Santos, também morador da rua, disse que por sorte as pessoas não tiveram ferimentos. “Aqui tá muito perigoso. O corrimão está em mau estado, se um carro bater nele vai cair em cima da casa. A rua, mesmo com paralelepípedo, já virou uma pista de corrida. Sem contar que fizeram a limpeza do local, mas deixaram o mato aqui. Isso diminui a largura da pista e faz com que os veículos andem mais próximos das pessoas”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário