Workshop sobre os direitos do portador de vírus HIV

Tribuna de Petrópolis - 09/08/2011 
 
SOS Vida anuncia realização de workshop sobre o vírus HIV, da Aids
O Grupo Assistencial SOS Vida, que presta assistência aos portadores do vírus HIV/Aids, promove, neste mês de agosto, um workshop com o tema O portador do HIV/Aids e o acesso à justiça. O evento acontecerá na Universidade Católica de Petrópolis (Campus Benjamin Constant), no dia 12, e na Estácio de Sá (campus Bingen), no dia 26. O início das atividades, nos dois dias, está marcado para as 8h, e o término às 16h.
Segundo a entidade, o objetivo é dar aos participantes uma visão ampla e clara sobre os caminhos da justiça em relação aos portadores de HIV/Aids e o enfrentamento das questões que envolvem esta pandemia. Estarão presentes o presidente do Grupo SOS Vida, Antônio Carlos de Souza Pires; a vice-presidente Adriana Paixão Bastos; o presidente da OAB Petrópolis, Herbert Cohn; o deputado federal Hugo Leal (PSC); o deputado estadual Janio dos Santos Mendes (PDT); o deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB) e outras autoridades.
As inscrições poderão ser feitas no dia do evento ou através do e-mail juridicososvida@gmail.com. O evento vai contar também com palestras e debates e é organizado juntamente com a Pastoral da Aids da Diocese de Petrópolis e o Conselho Municipal de Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros