Jovem tatua sua paixão pela Tribuna FM

Tribuna de Petrópolis - 24/08/2011

Andréa Coelho decidiu levar no corpo as logomarcas de seus programas favoritos: Machine Head e Baú do Som
Você seria capaz de fazer uma loucura por pura paixão? Tem gente que é capaz de cometer as mais impensadas loucuras para deixar registrado até mesmo no corpo o quanto é apaixonado por algo. Foi pensando assim que Andréa Coelho Silva passou a levar consigo as tatuagens com as logomarcas dos programas de rádio e canais de TV que mais gosta. Ela não lembra quando começou e nem quantas tatuagens tem, mas já são mais de 10 logos, de MTV a Rock in Rio, passando por Friends, Barrados no Baile, Two and a Half Men, Dawson’s Creek e um espaço já reservado para o canal VH1. As novas aquisições são de dois programas da Rádio Tribuna FM: Machine Head e Baú do Som.
“Eu curto muito o Baú do Som, comandado pelo Alan Pacheco, e o Machine Head, com o Luciano Machado. Sou de Niterói, mas atualmente moro em São Gonçalo e de lá consigo ouvir perfeitamente a Rádio Tribuna. Sou rockeira mesmo e gosto de músicas clássicas, que é o som tocado por esses dois programas”, declarou a original Andrea Coelho, de 34 anos.
O jeito incomum de homenagear a rádio e dois dos principais programas da grade chamou a atenção de toda a equipe. “Isso que é prova de amor”,  escreveu o gerente comercial da rádio, Bruno Mattos, ao postar as fotos da sessão de tatuagens na página da Tribuna FM, no Facebook. “Quero deixar claro que tudo é pago por mim. Faço porque gosto e não tem nenhum objetivo comercial”, declarou ela. “As logomarcas representam os programas que eu curto, por isso peço que elas saiam idênticas”, completou Andrea. Como uma forma de agradecimento aos artistas tatuadores, registrou também no braço o nome do estúdio que ela frequenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros