Petropolitano corre para presentear os pais

Tribuna de Petrópolis - 14/08/2011

Ontem foi o último dia para as compras de presentes de Dia dos Pais. Comemorada no segundo domingo de agosto, a data tem um apelo menor que outros períodos fortes para o comércio, como o Dia das Mães e o Natal, mas nem por isso é deixada de lado pelos filhos. A Rua Teresa registrou um bom movimento neste sábado, mesmo que as lojas de roupas masculinas sejam minoria entre os quase mil estabelecimentos do local. Já a Rua Dezesseis de Março e arredores comemorou os frutos da campanha Pai Paizão, que movimentou as lojas do logradouro.
“Estou fazendo compras para o meu esposo. Ele tem um estilo mais esportivo e vim atrás de roupa para o uso cotidiano”, disse a professora Vanilda Gomes Leite, que tem dois filhos com o comerciário Jonas. O autônomo Juarez Gonçalves Muniz estava trocando o presente que ele havia acabado de ganhar na manhã de ontem. “Recebi o presente do meu filho, que vai viajar e preferiu entregar antes. Mas é em dobro também, pois hoje (sábado) é o meu aniversário”, declarou o pai.
A gerente da loja Hering, Daniane Teles, revelou que a campanha ajudou no aumento das vendas. “O movimento aumentou bastante nesse fim de semana. Não fechamos os números ainda, mas, pelo que eu vi, está comparável ao Dia dos Namorados. Precisei contratar mais três funcionários para o apoio, e a loja já tem 16 vendedores”, relatou ela. Como atrativo aos consumidores, ontem o Cantillena Vocal Group se apresentava na rua, a exemplo de outros artistas que estiveram na localidade nas últimas três semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros