O mercado de trabalho na Tribuna online

Tribuna de Petrópolis - 23/08/2011

O público que já conhece e busca diariamente as ofertas de emprego nos Classificados da Tribuna de Petrópolis tem agora um novo serviço através da internet. Desde o último sábado, o Portal da Tribuna conta também com o anúncio de vagas do mercado de trabalho. É uma nova ferramenta para o usuário e que já mostra a sua força, pois, em dois dias de utilização, já conseguiu dobrar o número de pesquisas e tem como alvo os 30 mil visitantes únicos (por semana) do maior portal de notícias da Região Serrana.
“Por um valor muito pequeno, o anunciante terá uma visibilidade muito maior através do site da Tribuna. É uma novidade ainda, as pessoas estão descobrindo o serviço e conhecendo a nova área, mas já é possível perceber bastante interesse do público. Sem contar que muitos já conheciam os Classificados on-line por causa da parte de imóveis e veículos”, declarou Carlos Eduardo Aschenberger, gerente de Informática da Tribuna.
O site contabiliza ainda um milhão de cliques por semana e oferece como benefício principal a grande visibilidade e a proximidade com os mais jovens, que buscam as primeiras chances no mercado de trabalho e possuem um contato maior com a internet.  
Para conferir as ofertas de emprego, é só acessar o site e clicar em Classificados, na aba superior. São vagas nas mais diversas áreas e que podem ser encontradas de maneira fácil e rápida através de um mecanismo de pesquisa.
Ainda no início do serviço, quem anuncia no impresso pode ter a mesma oferta de emprego colocada no site por apenas R$ 2. O anúncio permanece por uma semana no site. Para outras informações, estão disponíveis o e-mail web@e-tribuna.com.br e o telefone 2244-2404. As empresas podem continuar utilizando o balcão da Tribuna de Petrópolis para oferecer as vagas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros