terça-feira, 23 de agosto de 2011

O mercado de trabalho na Tribuna online

Tribuna de Petrópolis - 23/08/2011

O público que já conhece e busca diariamente as ofertas de emprego nos Classificados da Tribuna de Petrópolis tem agora um novo serviço através da internet. Desde o último sábado, o Portal da Tribuna conta também com o anúncio de vagas do mercado de trabalho. É uma nova ferramenta para o usuário e que já mostra a sua força, pois, em dois dias de utilização, já conseguiu dobrar o número de pesquisas e tem como alvo os 30 mil visitantes únicos (por semana) do maior portal de notícias da Região Serrana.
“Por um valor muito pequeno, o anunciante terá uma visibilidade muito maior através do site da Tribuna. É uma novidade ainda, as pessoas estão descobrindo o serviço e conhecendo a nova área, mas já é possível perceber bastante interesse do público. Sem contar que muitos já conheciam os Classificados on-line por causa da parte de imóveis e veículos”, declarou Carlos Eduardo Aschenberger, gerente de Informática da Tribuna.
O site contabiliza ainda um milhão de cliques por semana e oferece como benefício principal a grande visibilidade e a proximidade com os mais jovens, que buscam as primeiras chances no mercado de trabalho e possuem um contato maior com a internet.  
Para conferir as ofertas de emprego, é só acessar o site e clicar em Classificados, na aba superior. São vagas nas mais diversas áreas e que podem ser encontradas de maneira fácil e rápida através de um mecanismo de pesquisa.
Ainda no início do serviço, quem anuncia no impresso pode ter a mesma oferta de emprego colocada no site por apenas R$ 2. O anúncio permanece por uma semana no site. Para outras informações, estão disponíveis o e-mail web@e-tribuna.com.br e o telefone 2244-2404. As empresas podem continuar utilizando o balcão da Tribuna de Petrópolis para oferecer as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário