Servidores estaduais têm que abrir conta no Bradesco

Tribuna de Petrópolis - 02/12/2011

O movimento no posto bancário montado no Terra Santa foi grande ontem
Um posto avançado do Bradesco foi instalado na sede do Educandário Terra Santa, no Valparaíso, para abertura de contas de servidores estaduais, ativos e inativos, em Petrópolis. A partir de janeiro o banco será o responsável pelo pagamento de salários aos 430 mil servidores do estado. O posto vai funcionar no local até o dia 9 de dezembro.
Em Petrópolis, são 4300 contas entre servidores estaduais ativos e inativos. “Todos devem mudar a conta para o Bradesco e assim receberão os seus pagamentos a partir de janeiro. Existe a possibilidade de continuar recebendo em outros bancos, mas ainda assim é necessário ter a conta do Bradesco e depois tratar dessa questão. Para aqueles que estão com problemas de demora peço que respeitem o dia e hora marcados anteriormente. A programação existe para que não haja problemas desse tipo”, explica Diogo Fagundes, gerente responsável pelo posto.
Alguns servidores reclamaram que o tempo de espera no posto tem sido grande. Mesmo com o horário marcado, os atrasos têm acontecido. O gerente do posto diz, no entanto, que as pessoas devem cumprir o que foi agendado. “Infelizmente, o público não tem respeitado a hora. O fluxo seria normal se seguissem o que foi determinado antes”, informou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros