Evento beneficente amanhã no Clube Petropolitano garante dia de diversão

Tribuna de Petrópolis - 17/12/2011

Será realizado amanhã o Natal Gentileza - Divirta-se fazendo o Bem, um evento beneficente que terá programação de atividades para crianças e adultos durante todo o domingo. Ele acontece das 10h às 19h, no Petropolitano Futebol Clube da Avenida Roberto Silveira. A entrada sai pelo valor de R$ 5 ou 3 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do clube, também no dia do evento, ou antecipados na loja Trend, na Rua Dezesseis de Março.
Organizado pela empresária Claúdia Rezende, da Chroma Comunicação Visual, o evento será em benefício da Renovar Saúde Criança e da Associação Amigo Vira-Lata. “A Renovar é uma instituição que trabalha com crianças internadas no Hospital Alcides Carneiro e atende também as famílias. É um serviço de assistência social. Já a Amigo Vira Lata é uma ONG que trata de animais, faz o resgate daqueles que são abandonados pela cidade e tem como foco a castração e o incentivo a adoção destes”, explicou ela.
A empresária enfatizou as diferentes atividades que serão realizadas no Natal Gentileza, como feira de adoção de cães e gatos e desfile dos animais, arena cultural com diversas oficinas, venda de livros novos ao preço de custo e artesanato, apresentação de capoeira, gincana solidária, sorteio de brindes e show musical com Gus Monsanto e sua banda, que não cobraram cachê, tocando o melhor do pop rock nacional e internacional, incluindo The Beatles no repertório. De tudo que for consumido no evento, 30% será revertido paras as instituições.
Segundo Cláudia Rezende, a iniciativa é perfeita para a época de Natal, quando a solidariedade deve ser fortalecida pela interação da sociedade organizada com as instituições beneficentes. “Instituições como o Renovar Saúde Criança e a Associação Amigo Vira-Lata, baseadas no voluntariado, merecem muito nosso apoio e de toda a sociedade, pois realizam um trabalho sério, apesar de todas as dificuldades que enfrentam no dia-a-dia”, destacou ela.
O Natal Gentileza conta com o apoio da Academia Aeróbica, Águas do Imperador, Allen Informática, Arteg, Empório Multimix, Clínica Veterinária É o Bicho, Intimidade Moda Íntima, Thiamo, Litoral Verde, Lookeria, NaCerta, Savannah Kids, Sinart, ZD Jeanswear e Sonho dos Baixinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros