Moradores reclamam de obra na Rua João Xavier

Tribuna de Petrópolis - 30/12/2011

Moradores reclamam de buracos e da lama produzidos pela obra
Moradores da Rua João Xavier têm convivido com obras no início da via e as mudanças têm provocado muita insatisfação aos motoristas da localidade. A preparação de um terreno para a construção de um condomínio residencial, a cargo da empreiteira Engeprat, incomoda os moradores que possuem carro, que nos últimos dias tiveram que enfrentar lama e buracos.
“Esses problemas vêm ocorrendo sucessivamente. Se fizer um sol forte, vai subir muita poeira. Hoje (ontem) de manhã me atrasei para o trabalho, em um local com falta de higiene e carros atolados à noite, sujeira e desrespeito à população que aqui reside. Nada é feito de melhorias no bairro. Nossas ruas são esburacadas, falta segurança e nossa pavimentação é horrível”, destaca Lucas Mussel.
Para ele, só houve asfaltamento em um trecho quando a GE Celma inaugurou seu galpão na Duarte da Silveira, mas foi asfaltada somente a parte que a empresa transita com seus veículos. Um outro morador, que não quis se identificar, relatou que a empreiteira abriu uma valeta para instalar tubulações e não levou em conta o trânsito do logradouro, fazendo com que todos os carros ficassem enlameados, danificando os componentes do fundo de todos os veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros