Gilson Maciel é o novo técnico do Serrano

Assessoria Serrano

Gilson Maciel inicia carreira de técnico pelo Serrano
A diretoria do Serrano anunciou na tarde desta quinta-feira o nome de Gilson Maciel como o novo técnico da equipe principal. Ele será o comandante do Leão da Serra na Série C do Campeonato Carioca. O novo treinador, de 42 anos, será apresentado nesta sexta-feira, às 14h, na sede do clube. Ele substitui Duílio, demitido no dia 12/04.
Como jogador, Gilson Cabeção, como era conhecido, teve passagens pelo Grêmio, Figueirense, Goiás, Bahia e Tigres-MEX. Na beira do campo, o novo comandante já teve experiências como auxiliar técnico do Criciúma, Joinville, América-MG, Náutico e este ano estava no Brasil de Pelotas. Agora, Gilson terá a sua primeira chance como treinador.
- Eu sempre planejei tudo na minha vida. Quando eu deixei de ser jogador eu fui fazer estágio com treinadores e passei a ser auxiliar técnico. Já recebi convites para ser treinador, mas naquele momento não achava oportuno – contou.
No entanto, Gilson acredita que está preparado para o novo desafio e faz elogios ao projeto desenvolvido pelo clube.
- Aceitei o convite porque acredito que agora estou pronto. Além disso, gostei muito do projeto que me foi apresentado e das pessoas que aqui estão. Minha expectativa é enorme, quero desenvolver um bom trabalho e atingir os objetivos traçados – disse
 O gerente de futebol do clube, Hingo Hammes, fez elogios ao novo técnico e afirma que ele é o perfil ideal para o momento do Serrano.
- O Gilson é um profissional que tem grande experiência em lidar com jogadores jovens, era o que buscávamos no momento. Tenho convicção que esta foi a melhor escolha para o clube – completou.
            A apresentação do novo técnico não muda o planejamento do clube para esta semana. Na partida deste sábado contra o Condor, no Rio de Janeiro, Adriano Lancetta comandará a equipe. Gilson Maciel fará a sua estreia diante do América de Três Rios, na última rodada da primeira fase da Terceirona.

Ficha técnica

Nome: Gilson André da Costa Maciel
Natural de Porto Alegre – 42 anos

Clubes como auxiliar:
2005/2006 - XV de Campo Bom - RS
2005/2006 - Ulbra - RS – duas passagens no segundo semestre de ambos os anos
2007 - América - MG
2007 - Caxias
2008 - Criciúma
2008 - Náutico
2009 - Joinville
2010 -Cruzeiro - RS
2011 - Brasil de Pelotas

Como jogador: Grêmio, Figueirense, Goiás, Bahia, Tigres - MEX, Esperance – Tunísia, Caxias, Pelotas e Ulbra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros