Desabamento em Petrópolis causa duas mortes
Ascom da Prefeitura de Petrópolis - 04/01/2011
Um grande deslizamento de terra na comunidade de Mata Cavalo (Estrada Bernardo Coutinho, s/n°), na localidade de Araras, em Petrópolis, soterrou uma casa onde oito pessoas de uma mesma família estavam dormindo, por volta das 0h30 desta terça-eira. Equipes da Defesa Civil e do Corpo e Bombeiros foram deslocadas para o local, onde estão até o momento trabalhando na busca de uma criança desaparecida.
Segundo a Defesa Civil de Petrópolis choveu cerca de 40 milímetros na região de Araras, localidade onde aconteceu o deslizamento de terra. De acordo com os técnicos da Defesa Civil, a barreira que atingiu a única residência existente neste local tem cerca de 50 metros de altura. Voltou a chover forte na região.
Das oito pessoas que estavam na residência, quatro saíram com vida do desabamento: Hamilton Cipriano, 65 anos; Celia Botelho, 47; e as crianças, Josué, 9 anos ; e Cléber, 3 anos; e Délia, de 14 anos (tia das demais crianças, filha de Hamilton e Célia).
Duas mortes já foram confirmadas. O corpo de Suelen Cipriano Botelho, de 14 anos, foi encontrado logo após a chegada da Defesa Civil e dos Bombeiros (também tia das crianças – outra filha de Hamilton e Célia). O corpo da menina Lívia, de 8 anos, foi encontrado agora pela manhã. As equipes continuam na busca da menina Jussara, de 8 anos (não é irmã das demais crianças, mas sim prima).
Os pais das crianças mortas não estavam no local no momento do acidente.
Comentários
Postar um comentário