Profissionais que atuam na indústria do casamento reunidos em evento
Tribuna de Petrópolis - 15/07/2011
O Casar na Serra começa hoje, em casa de festas no Quitandinha. O evento será encerrado neste domingo |
Chegando ao Casar na Serra, os noivos encontram um profissional representando cada item necessário para um evento perfeito. Estarão lá representados: bufê, doces, chocolates, bem-casado, bolos, open bar, decoração, cabelo e maquiagem, lounge, mobiliário, bebidas, vestidos de noivas e madrinhas, cerimonial, foto e filmagem, sonorização, iluminação e DJ, convites, buquê, forminha para doce, topo de bolo, aluguel de carros, venda de apartamentos e listas de casamento.
"Há profissionais que conseguem fechar até 30 contratos dentro do evento, mas, no geral, ainda não fizemos essa conta. Sabemos que o evento tem um grande impacto, mas não conseguimos contabilizar ainda”, relatou Rosana Pereira, profissional da área de cerimonial e uma das organizadoras do Casar. A realização da feira nesse período é propícia. Os meses de setembro, outubro e novembro estão sendo os mais procurados atualmente.
"A tradição de maio ser o mês das noivas está ficando para trás. Setembro, outubro e novembro são os meses que têm registrado mais procura nos últimos anos. Se fosse há algum tempo, diria que era por chover menos, mas acredito que é por ser um período de meia estação. Muitos clientes também são de fora, cerca de 50% dos que eu tenho atendido estão vindo do Rio de Janeiro. O clima de Petrópolis e o glamour ainda pesam”, relatou Rosana.
A programação ainda prevê para o público degustações, desfile, apresentações musicais e até a preparação de um jantar romântico.
Comentários
Postar um comentário