Zico pede que confiem no grupo

Logo após o término do clássico com o Botafogo e a vitória do Flamengo por 1 x 0, Zico e Patrícia Amorim se dirigiram ao vestiário para falarem com os jogadores e transmitir apoio. Mesmo ainda não podendo contar com o time ideal, Zico disse que a demonstração de vontade dos jogadores deve ser sempre assim.

"Foi uma emoção muito grande voltar ao Maracanã dando início a um trabalho no Flamengo. E começamos bem, com uma vitória importante contra um adversário difícil. O time jogou com a raça que nós queremos ver em todas as partidas e todos os jogadores estão de parabéns," analisou em seu site.

Esse resultado serviu para dar mais tranquilidade ao grupo e reafirmou que os torcedores devem confiar no trabalho feito pela diretoria.

"É sempre pior torcer do que jogar (risos). Mas fiquei satisfeito com a vitória. O resultado foi muito importante para nós e para o torcedor, que deve continuar acreditando no trabalho que vem sendo feito", disse.

Focado na estruturação do CT e na formação da base, Zico ainda destacou o fato do gol ter saído em jogada de pratas da casa, passe de Vinícius Pacheco e gol de Paulo Sérgio.

"Bom que o gol saiu do Paulo Sérgio, um menino formado na base e que sempre foi artilheiro. O campeonato é muito nivelado e o que faz a diferença é essa vontade. A torcida precisa continuar apoiando esses jovens, pois o time ainda vai melhorar muito", completou o diretor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros